Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Projeto Healing The World.



É necessário mais do que:eu poderia,se eu pudesse...A hora é agora!
Não podemos esperar mais!Nossas ações precisam serem mudadas agora e é pensando nisso que nós do MJ - Fã Clube Vale do Paraíba criamos o Projeto Healing The World.
Precisamos amar mais,cuidar mais,nos doar mais ao outro.
Geralmente os fã clubes são somente para homenagear o nosso querido e tão amado Michael,mas nós precisamos fazer mais do que isso.
É pensando deste modo que iremos fazer a diferença,seremos a mudança que queremos ver no mundo.

1.O que é o Projeto Healing The World ?
É um projeto que visualiza ajudar os problemas sociais,apenas eu sozinha não posso mudar o mundo.
Mas com a sua ajuda,poderemos ao menos tentar fazer um mundo melhor.

2.Onde executaremos esse projeto?
Em escolas,asilos,orfanatos...Queremos também estar fazendo uma conscientização nas pessoas de o quanto é necessario cuidar do planeta.O quanto é importante cuidar do meio ambiente.

3.Quero participar,o que devo fazer:?
Primeiramente me comunicar ou com o outro coordenador (João Vitor).
Meu facebook : http://www.facebook.com/brurapha58
Do João :http://www.facebook.com/joaovitor.n.moreira?fref=ts

4.Não moro no Vale e muito menos na região,mas quero participar.
É simples,converse comigo ou com o João e estaremos esclarecendo essa parte.

Basicamente é isso,em breve estarei trazendo mais informações sobre o projeto.
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário